quarta-feira, 8 de agosto de 2012

XXI Entrevista- Renata Bastos- Astrologia e terapias

Entrevista do dia 07.08.2012 Parte 01


Parte 02



 Parte 03





Renata Bastos 
Repito aqui a mesma ressalva que fiz na página do Rubens Lacerda: 

"olá binho, gostaria de fazer uma importante ressalva no meu entendimento em relação a sua pergunta sobre o por que precisamos de astrologia. eu entendi mal, pois entendi em parte, sei que vc me entendeu, mas eu deveria tê-la compreendido melhor, respondido melhor... enfim, coisas do "ao vivo". 

É claro que as orientações astrológicas nos orientam sempre e nesse sentido, nos ajudam, ampliam nossa consciência, etc. vou dar um exemplo pessoal através de uma analogia: não sou diabética, mas tenho uma configuração em meu mapa natal que, em determinados períodos, é como se eu precisasse de insulina. 

Ou seja, é como se uma determinada configuração conseguisse me colocar "doente" considerando um terreno emocional ou vivência dessa questão. nesse sentido, mapear esses momentos não faz com que eu não viva seus efeitos, mas faz com que eu possa me preparar e lidar melhor ou ao menos mais consciente com ele, e isso pode evitar estragos maiores sim. nesse sentido, está altamente indicado o conhecimento e uso da astrologia como grande auxiliadora da visão, como um grande farol. e altamente indicado, nesse caso, é sinônimo do q vc me perguntou. questões semânticas :) beijos mestre!"





Site da Renata Bastos:http://terapeuticaastral.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...