sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Rádio Arcano XXI- Programa Roda de Sentimento- com Marcella Allves - Participações de Renata Neves e Carina A. Ruiz- Falando sobre Reiki




Marcella Allves e Participações de Renata Neves e Carina A. Ruiz
Falando sobre Reiki
Programa 001-10.08.2012

ORAÇÃO DO REIKI

ORAÇÃO DOS CINCO PRINCÍPIOS DO REIKI
OS 5 PRINCÍPIOS
Kyo dake wa
(Só por hoje)
Okoru-na
(Não se zangue)
Shinpai suna
(Não se preocupe)
Kansha shite
(Expresse sua gratidão)
Gyo wo hage me
(Seja aplicado em seu trabalho)
Hito ni shinsetsu ni
(Seja gentil com os outros)

SÓ POR HOJE
SÓ POR HOJE, não me zangarei! Compreenderei e sentirei a Sabedoria Divina em todos os seres, em todos os fatos, em minha vida. 

Só por hoje, NÃO ME PREOCUPAREI. 
Viverei o milagre do presente em cada instante do agora. 
Só o agora é real.
 Sinto-me conectado e integrado à natureza.
 Eu sou a Natureza. SÓ POR HOJE, SEREI GRATO a Deus, ao próximo e ao Universo por sua generosidade e grandioso amor.
Reconheço que a GRATIDÃO é o canal de Luz para conexão com o Divino. 
SÓ POR HOJE, serei honestamente aplicado em meu trabalho, reconhecendo a oportunidade da expansão de minha criatividade.
SÓ POR HOJE, serei gentil com todos e com tudo. Tudo está em perfeita Harmonia. 
SÓ POR HOJE permaneço no bem e na luz.
Carina Ruiz.
*************************



PERGUNTA DO OUVINTE
A Gravação do Programa é feita todos dos dias de Segunda á Sábado das 9:30 as 10:00 da manhã.
Para participar da Gravação ou ao Vivo add :marcela.alvestarot e deixe sua pergunta no meu mural do facebook ou na página da Rádio Arcano XXI.

Apresentação e Produção: 
Marcella Allves S.
Visite o blog: tarosofando-marcela.blogspot.com.br
Perfil no Facebook:https://www.facebook.com/marcela.alvest



https://www.facebook.com/renata.n.ferreira.3
http://jornadadaimperatriz.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...