terça-feira, 14 de agosto de 2012

Rádio Arcano XXI- Programa Voz de Proteção 14.08.2012




Hoje as 15:00 horas - XXI Entrevista com Rubens Lacerda 
 O Oráculo da Pedra Azul com Eveli
CLIQUE NO LINK AS 15:00 hrs


Runa do dia:Thurisaz Invertida 


Quando Thurisaz projeta seu lado reverso em um lançamento rúnico, isso quer dizer que o há oposição daqueles que são politicamente, financeiramente, ou moralmente mais fortes. Essa ascendência dificilmente tende a ser levada a sério, pois, normalmente, reversa indica que se está relutante em ouvir o conselho dos outros. Isto leva a querelas com aquelas pessoas que estão tentando nos advertir ou guiar. 

Também, quando Thurisaz está reversa, as conseqüências da teimosia em se seguir um curso de ação particular podem ser mais desastrosas do que o usual. Possivelmente, cria-se problemas ainda mais graves do que os que se está tentando resolver.

Thurisaz,reversa significa estagnação, recusa de enfrentar os fatos e de mudar com as novas situações. É um aviso para que se reavalie a vida e não assumir que as coisas continuarão como estão. Às vezes, o reverso desta runa demonstra que se está numa posição de autoridade e percebe-se o desenvolvimento de um subalterno como uma ameaça. Essa interpretação não se aplica somente ao contexto de negócios, mas a pais e filhos, guardião e tutelado, professor e aluno. 

Observe a presença de KANO reversa como denotação de que uma das partes está prestes a ultrapassar a outra.

É bom parar para refletir e não se deixar contaminar pelo ritmo acelerado, não avançando mais do que deveria.
por Marcella Allves


Indicação de Livro:

Não importa se o homem vive cercado de incertezas, de instabilidades, ou se ele quase nunca pode assegurar-se de que esteja recebendo amor real, ou reais conhecimentos, ou recompensas justas por seus esforços despendidos. Importa sim, valer-se das poucas certezas disponíveis, fazendo delas a base sólida para a edificação de um caminho ascendente, confiável, um caminho que siga acima e além das dúvidas, dos medos, dos fracassos, e possa se estender, centímetro a centímetro, na direção de uma experiência melhor, superior, harmoniosa, leve, feita de liberdade, de mprogressos, de boas obras, de alegrias, de equilíbrio emocional e de serenidade espiritual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...