sexta-feira, 29 de junho de 2012

Parabens!!!!


Obrigada á todos os Amigos, Parceiros e Ouvintes da Rádio Arcano XXI, que nos apoiam, nos dão sugestões, nos enviam críticas, nos divulgam e são parte da Rádio.
Pessoas que como eu ( Produção- Marcela Alves), abraçaram a idéia/projeto do Tarólogo Rubens Lacerda com todo o Amor e Carinho, e que hoje esse projeto faz parte da rotina e da vida.
Estou muito feliz, por comemorar esse 1o mês de Visitação em nosso Blog e muito satisfeita com todos os acessos e o retorno que temos de todos vocês.
Obrigada ao meu Boss- Rubens Lacerda, que jogou a idéia no meu colo e me pediu ajuda,( eu ate demorei pra pegar a ideia nos braços) mas fui fazendo tudo aos pouquinhos e quando ele deu a "deixa" eu ja havia terminado toda a estrutura do blog.
Obrigada aos Parceiros que estão sempre nos divulgando , reconhecendo e valorizando nosso trabalho.
E MUITISSIMO OBRIGADA A TODOS OS OUVINTES!!!!!
Marcela Alves- Produção.

Um comentário:

  1. Parabéns turma animada e trabalhadora!
    Desejo que a rádio comemore muitos aniversários...
    Da minha parte, em breve farei um bolo para comemorar um niver, ok?
    Beijos e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...