sábado, 16 de junho de 2012

Céu do Dia: 16 de Junho de 2012 Lua Touro - Minguante por Marilza Alves Eches




A Lua continua na sua fase minguante, favorecendo o fechamento de todos tipos de pendências, limpeza profunda, eliminação de situações negativas. 

O momento é para assimilar, refletir, ajustar. A Lua ficar fora de curso a partir das 9h09 até a madrugada do dia 17, mais um aspecto que favorece assuntos rotineiros, introspectivos.  Lua em touro nos ajuda a ter maior controle emocional, percepção dos nossos apegos, e sensibilidade com assuntos materiais.  

Pela manhã a Lua em um signo terra promovendo estabilidade faz boa conexão com Marte o que gera disposição, energia e perseverança. Um bom momento para nos exercitar eliminando toxinas, encontrando o equilíbrio físico e emocional.

Sol e Marte em quadratura é um teste de nervos e paciência, por mais que você tente se organizar, sempre tem um detalhe que fica para trás. Se você ficar preso  nesses detalhes pode acabar perdendo a resolução de assuntos de maior importância. Sol está de bem com Saturno e  aqui vale bem aquela lei  “a pressa é inimiga da perfeição” ( Sol gêmeos/Marte Virgem).  Mercúrio em conexão Marte favorece velocidade mental, rapidez com assuntos intelectuais, escritos em geral. 

Vênus agora brinda com Urano nos dando surpresas agradáveis, romances livres, cheios de magnetismo e mas sem as cobranças habituais. Júpiter em Gêmeos continua de mal com Netuno,levando muita gente para um mundo de sonhos e expectativas sem estrutura adequada.

De Maneira geral o céu do momento pede menos ilusão ( Júpiter/Netuno)mais trabalho e realismo ( Sol/Saturno) Capacidade de adaptação a novas possibilidades ( Vênus/Urano) Saber reconhecer que certas situações somos obrigados a passar para poder crescer ( Urano/Plutão). Vênus e Urano vem nos dizer que amor é quando você se adapta a pessoa como ela é, e não quando você quer que ela mude para ser o que você deseja. 

Quando sentir raiva, ou necessidade de brigar com alguém ( Sol/Marte) tenha consciência que isso afasta do seu caminho as energias de proteção. Mudar é doloroso ( Urano/Plutão) não mudar é mais doloroso ainda, tome medidas preventivas, se for para mudar, mude agora! Os desafios que você passa na sua vida é exatamente o que você precisa para se tornar o que você precisa ser!

Por Marilza Alves Echeshttp://astrologa-marilza.blogspot.com.br/2012/06/ceu-do-dia-16-de-junho-de-2012-lua.html

Já que hoje é fazer limpeza, que tal iniciar uma técnica de limpeza Apométrica?
Assista as 7 partes no Youtube.

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...