terça-feira, 24 de julho de 2012

Hoje- 24.07.2012- Silvana Martins na Rádio Arcano XXI


Formada em Turismo pela Universidade Paulista UNIP. Deu início a sua jornada desde cedo com ensinamentos de suas avós, sendo uma delas, neta de índios e a outra, cigana de origem espanhola. Estuda a magia e a profundidade do tarot há muitos anos.

 Desenvolve junto a este oráculo, um trabalho de filosofia de vida e auto-ajuda, em que transmite todo esse conteúdo por meio de cursos, vivências, atendimentos, rituais e palestras.

Através desta ferramenta maravilhosa de rota, adicionou a seus aprendizados e vivências pessoais a astrologia, o culto a Deusa, yoga, o reiki tradicional, o xamânico e criou, ainda, o reiki astrológico. 

Desenvolve um trabalho voltado ao Sagrado Feminino, onde a auto-estima, o poder pessoal, a beleza, a força anímica e a suavidade da Deusa são características fortalecidas no dia a dia de cada mulher. Astróloga e estudiosa desta ciência maravilhosa, incorporou-a ao seu trabalho com o Tarot, que promove um casamento perfeito.

Sacerdotisa de Wicca, estudou a arte através da Tradição Alexandrina, aprimorando mais ainda sua sintonia com a natureza, a magia e a espiritualidade. Em seguida, conheceu a Tradição Eleusiana e teve a oportunidade de se aprofundar nos Mistérios de Deméter e no culto às outras deidades da Grécia Antiga, onde fora iniciada.

Ministra cursos diversos e realiza atendimentos de tarot, cura xamânica, reiki, reprogramação mental e energética, cura de interferências causadas por ancestrais e acesso ao animal de poder. 

Apresenta o Programa Rota no www.tvespelhomagico.com.br às 17hs de segunda e sexta-feira, onde aborda assuntos diversos, desmistificando a arte e trazendo a realidade com beleza e leveza às pessoas que buscam o conhecimento e a abertura de consciência para uma vida melhor e com mais qualidade.
Já participou de programas como Todo Seu na TV Gazeta com Ronnie Von, Mix Mulher com Regiane Tápias, aprensentou durante 2 anos o programa Universo e Magia na rádio Mundial.

Hoje esta dando forma a um grande sonho que é a Cabana Arcana e nele esta incluso um projeto maior que é a Confraria de Sophia, centro de estudos e pesquisas de Tarot, Magia,Ciências Ocultas, e Sagrado Feminino. Namastê!!!

http://www.cabanaarcana.com.br/index.php
CABANA ARCANA
RUA CORONEL JOÃO GABI, 209 - JARDIM AEROPORTO - SÃO PAULO (SP) 



Video streaming by Ustream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...