Sobre a Rádio



TESTE 
A rádio vai ao ar às terças (15-17h), quartas (15h30-17h30) e quintas (15-17h) e é acessada por uma página do facebook no link:
http://www.facebook.com/arcanoxxi?sk=app_337403386324559
/

Para conhecer um pouco sobre o Rubens e seu trabalho com o Tarot e a rádio, leia o seguinte texto em suas próprias palavras:


"Queridos amigos,

Algumas pessoas, conversando comigo por mensagens e posts, andaram perguntando sobre meu trabalho e sobre como eu o desenvolvo. Bom, descobri que sou péssimo marqueteiro, não é verdade? Então, vou esclarecer algumas coisas. Sou tarólogo e instruo pessoas na arte do Tarot, há pelo menos 17 anos. Roberto Caldeira, um grande amigo desta e de outras vidas, além de outros carnavais, me instruiu e me instrui, nesta arte.
Tive o privilégio de instruir e trabalhar com ótimas pessoas, dentre eles Kelma Mazziero e Alcides de Paula (Ciddo de Ignis). Sei e acredito nos autodidatas, nas pessoas que um dia despertam e percebem o quanto o Tarot faz parte de suas vidas, tanto pela intuição aflorada para desvendar o "jogo" como em perceber que o Tarot é vivo e que está em franco desenvolvimento eternamente, como também acredito naqueles que se identificam com o Tarot, mas que precisam de um toque, uma boa explicação e uma força em sua formação. Caso contrário eu não poderia instruir nesta arte.
Como um amante da música, tenho um trabalho junto a amigos, chamado: PROJETO ARCANO XXI, ou simplesmente P.A.XXI. 
Projeto criado em 2005, com pessoas oriundas de minhas aulas de Tarot. Nossas músicas falam de nossas crenças a respeito da Vida, com essa ótica do Tarot vivo, Tarot mágico. O mesmo nome é atribuído à rádio, carregando a proposta de divulgar o trabalho que os amigos fazem com o Tarot, por meio de entrevistas, assim como oferecer uma programação musical diversificada e avisos sobre eventos variados que acontecem no setor esotérico.
Ministro palestras e workshops em outras áreas esotéricas, tais como: Objetos Sagrados e de Cura e Xamanismo, onde faço um trabalho trimestral, com as Rodas medicinais das estações.
Independente de crenças, fico feliz por podermos nos juntar, enquanto humanos, numa rede como esta (Facebook) e falar sobre nossas crenças, trabalhos e ideias.

Rubens Lacerda. Instrutor do Sagrado Caminho do Tarot."
STE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...